segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O porquê d' O Guru Alexandrino


"Tudo isto parece bizarro... afinal que blog é este?!?"

Bem, eu e aqui o amigo redpill começámos a falar muito acerca de como o dinheiro no banco estava a apanhar pó e os juros ridículos. Ele interessou-se pela Bolsa, começou a ler sobre o assunto com alguma seriedade. Eu interessei-me também porque estava farto de ver a minha conta a definhar no marasmo da inflação.

Um dia decidi-me... li um pouco, arrisquei muito e comecei a minha aventura. A frase "Quem tem medo joga domino!" levou a que o meu amigo redpill avançasse também! Nos dias que se seguiram, fomos desenvolvendo os nossos alter egos bolssistas:

-> rikpt - o Guru: sempre a fazer previsões, mas muito conservador e receoso do risco
-> redpill - o Alexandrino: receoso de entrar, muito ponderado, mas entra a matar

Conhecimentos prévios são nulos, e estes posts que vamos partilhar vão de alguma maneira mostrar a nossa aprendizagem e evolução. O blog poderá ser uma fonte de opinião, mas não de informação porque não temos acesso a nenhuma priviligiada; uma fonte de opinião sobre indicadores, mas não vamos inventar nenhum indicador GA.

Enfim, convidamos os poucos leitores que andarão por aí a comentar, debater, sugerir, dar ideias, etc...

Bem vindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário